O que significa Leonardo de Almeida Martins?

Já usei canesten pra caso fosse micose, mas nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel do cabelo saiba como lubrificante por um tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por favor me responda, grato!

Emerson disse: 10 por outubro do 2009 às 12:11 PM Doutor, há 2 meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no meu prepúcio e na sua estremidade possui um pegueno pontinho escuro, o que têm a oportunidade de ser, sou muito preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando no talvez possa ser, pesso qual este senhor me responda urgente!

Quando irei defecar sinto sair 1 pouco do esperma, este esperma é natural cristalino. Quando sinto que o o intestino está demasiado cheio, sinto um desconforto na bexiga. Este o Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, estou tomando há 3 meses e estou sentindo uma pequena melhora.

nãeste me dão uma resposta satisfatória…é Muito mais por estetica exatamente…este senhor tem uma explicação??

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste demasiado desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas Vive doendo pelo ato por vai e vem a pele estica e afrouxa, ante por usar essas pomadas nãeste tinha isso, era elastica e desprovido dor

Diego disse: 27 por fevereiro por 2010 às 1:08 PM Dr.Sou tendo problema com o o penis,na area da ponta quaisquer tempo atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente 1 encolhimento de através na mesma regiãeste,este de que dever ser ? o q eu devo fazer ?

o spozo ele tem 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

fernado disse: 20 do agosto do 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o meu pênis ficou um porco pequeno depois qual eu comecei a realizar a academia na Parcela DE penas um exercícios de que abre as penas e fecha Ainda mais eu sou utilizando a ereção normal Muito mais ele esta muito pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

Praticamente as vezes de que irei tomar banho a cabeça do meu penis está coberta com uma massa branca de que tem 1 odor bastante forte…

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido de Isenção do Imposto sobre a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio por Laudo Médico Pericial, que a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo 6º da Lei Federal 7.

Alisson Ferreira Setto disse: 7 de julho por 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela parte de que contrai,que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie de caroçeste mais ou menos do tamanho por grão do feijãeste , parece qual tem uma MANEIRA do uma fincazinha dentro desse caroço .

.mas não adianta….estou sofrendo bastante como nãeste consigo segurar a urina e tem dias q não consigo nunca trabalhar por conta disso…..qual mé especialmentedico vc me indica Sondar?????dizem de que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Dói também quando urina, arde bem. E ainda não melhorou por vez isso Vive se repetindo. O que pode ser?

Vale ressaltar de que minha namorada se queixa por coceiras a todos os momentos more info quando ejaculo dentro dela e após Teor relações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *